sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Médica é destaque em elogios e bom atendimento em Sairé


Uma Médica Clínica Geral e se especializando em ultrassonografia, Mariana Paiva Morais (foto), da Unidade Mista Olília Mendonça Souto Maior (Sairé) é um exemplo para os profissionais da área.  

Ela quebrou paradigmas, derrubou barreiras e hoje se destaca não apenas na cidade Sairé, mais em outros municípios que trabalha como uma médica que é destaque em bom atendimento.  

Mariana é natural de Fortaleza – CE e se formou em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, atualmente faz especialização em ultrassonografia no Centro de Formação Dr. Domingos da Rocha na cidade de Maceió – AL. 

Atendendo na cidade de Sairé, Lagoas dos Gatos e Maceió a Mariana conta como foi sua escolha pela área de ultrassonografia para sua especialização.  

"Na faculdade agente passa por vários estágios, e eu me interessei muito por ultrassonografia, foi dai que decidi esta área de especialização", contou. 

Para a mãe Juliana Pontes, o atendimento da Drª Mariana é " excelente, trouxe meu bebe pois já conheço o atendimento dela, já fui atendida outras vez e sempre é um ótimo atendimento, na minha opinião é uma das melhores profissionais que atende nesta unidade", falou juliana.  

De forma extrovertida, ela conta que sempre recebe elogios a respeito do atendimento oferecido aos paciente e busca sempre agradar e atender bem.  

"A vida de um médico é muito corrida, mais é gratificante ver a alegria dos pacientes, ganho até presentes dos pacientes pelo atendimento, sempre tem pessoas mim elogiando e falando que esperam para ser atendida no meu plantão, mim sinto horada pelo reconhecimento dos Saireenses", contou.  

De acordo com Josicleide Pereira o atendimento da Drª Mariana é muito bom " não desmerecendo os outros profissionais, mais o atendimento de Drª Mariana é diferente, pois ela atende com muito carinho e é muito atenciosa com seus pacientes", contou.  

Há apenas dois anos e meio que Mariana atua como médica, pouco tempo, mais o suficiente para alcançar todos méritos. 

Um comentário:

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...