sábado, 15 de agosto de 2015

FRANGO É O QUE NÃO FALTA NO GABINETE DO GOVERNADOR

Sebastião da Paz – Jornalista
Dias atrás, a blogueira Noelia Brito informava que “as coisas andavam quentes no Palácio do Campo das Princesas”, o que levou o gabinete do governador a gastar R$ 34,7 mil com a compra de gelo. Agora, é a vez da Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (Aspol/PE) denunciar que o Governo do Estado gastou R$ 75,6 mil na compra de frangos e derivados para o gabinete do governador Paulo Câmara.
Esses são dois exemplos de que a crise passa longe, muito longe, do Palácio do Campo das Princesas e que o pessoal que lá habita gosta mesmo é dos excessos, de muitos gastos. Enquanto isso, há reclamações de salários atrasados em até 90 dias de trabalhadores de empresas terceirizadas contratadas e falta de carregamento do VEM Trabalhador dos servidores de várias repartições.
“Infelizmente, enquanto a Polícia Civil é obrigada a trabalhar em delegacias insalubres, recebendo um salário extremamente defasado, o Governo de Pernambuco gasta esse dinheiro todo na compra de frangos”, lamentaram os representantes da Aspol/PE.
A Associação dos policiais esclareceu ainda que a compra foi feita através do processo licitatório 07/2015. Pregão eletrônico 04/2015. PE Integrado 0106/2015.CPL.PE.0016.GAB.GOV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...