segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Carro bate em moto e condutor foge sem prestar socorro à vítima em estado grave

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido na PE103 pista de acesso a Sairé, na manhã do último domingo. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro. Unidade do SAMU foi a acionada e a vítima conduzida com grave ferimento no tornozelo a Unidade Mista Olília Mendonça Souto Maior. 

A Polícia Militar foi acionada, a guarnição compareceu ao local próximo a Felino Churrascaria, onde as testemunhas relataram que o condutor da motocicleta Honda Bros 160cc, seguia sentido a cidade de Bezerros, ao se aproximar de uma curva foi surpreendido por uma Land Rover de cor branca, que seguia sentido a cidade de Sairé em alta velocidade, sendo assim a mesma a mesma adentrou na contra mão da pista colidindo com a motocicleta. 

Ainda de acordo com os relatos, o condutor do carro percebendo a gravidade do ocorrido fugiu do local sem prestar socorro. O condutor não foi reconhecido pelas testemunhas. A vítima ficou sob os cuidados de terceiros até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após imobilizado e pré-atendido, a vítima Francisco Cleomenes foi encaminhado ao Hospital Local apresentando algumas fraturas e grave ferimento no tornozelo. Devido ao estado de saúde da vítima foi transferido ao Hospital Regional do Agreste (HRA). 

Foto: Reprodução WhatSapp

Foto: Reprodução WhatSapp

Foto: Reprodução WhatSapp




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...