terça-feira, 28 de julho de 2015

PREFEITURA DE SAIRE INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE MANANCIAIS DE ÁGUA

Morador recebendo água
A Prefeitura de Sairé vem investindo em ações para proporcionar melhor qualidade de vida a toda população. Recentemente o Governo do Estado juntamente com o Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) e em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Sairé perfuraram cinco poços para a captação d'água em diferentes localidades do município.
Os poços foram escavados em localidades estratégicas do município e contam com excelente vazão, ambos já estão sendo usados para a distribuição de água em diversas comunidades. 
“Foram perfurados dois poços em frente ao Matadouro Público; um no Sitio Cruzeiro do Oeste; um no Sitio Cunha e outro no Sitio Serra do Sapato. A vazão é muito boa e está beneficiando diversas comunidades", registrou o Prefeito Fernando Pergentino. 

Ainda de acordo com Fernando, a meta da Prefeitura é seguir investindo na cidade. "Mesmo com a crise que estamos passando, continuaremos investindo para que os munícipes possa ter uma boa qualidade de vida", finaliza Fernando. 

Informações Comunicação Prefeitura de Sairé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...