sábado, 11 de julho de 2015

Prefeito Fernando Pergentino visita XVI Fenearte

Prefeito Fernando Pergentino prestigia estande do Sebrae onde estão expostos produtos dos artesões de Sairé, na 16ª FENEARTE, que acontece até o próximo domingo, 12 de julho, no Centro de Convenções em Olinda PE.

Pela primeira vez Sairé expõe seus produtos e participa da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) no Centro de Convenções. Em uma parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE, o grupo 'Artesanato de Sairé Pernambuco' se faz presente neste grande evento.

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico está expondo e comercializando peças de 25 artesões.

O Secretario Leonardo Araújo falou da satisfação de levar Sairé pela primeira vez para a Fenearte,"Para mim é um motivo de grande conquista, pois é a primeira vez em 16 anos de Fenearte que Sairé participa, não só com a presença dos artesões do município, como também com produtos expostos para venda no estande do Sebrae, e com possibilidades de grandes negócios no artesanato de Sairé. E também é gratificante saber que nenhum dos artesões de Sairé tinha participado da Fenearte e nós através do apoio do Sebrae proporcionamos esta primeira visita e a comercialização dos produtos nesta que é a maior feira de artesanato da América Latina', encerrou o secretário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...