quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pórtico chama a atenção e vira ponto turístico em Sairé

Foto: Adelso DvD

Quem passa pela PE 103, sentido Bezerros  á Camocim de São Félix, região do agreste Pernambucano, se depara com o Pórtico José Pergentino de Barros no trevo da cidade Sairé. O Pórtico chama a atenção de todos que passam e muitos não resistem e param para tirar fotos no local. 

O belíssimo pórtico conta com bela estrutura, aparência de requinte e beleza, além de moderno design. O servidor público José Luciano, de 32 anos, resolveu registrar o momento assim que viu o Pórtico, parou seu veículo e tirou o famoso ‘Selfie’ ao lado das belas laranjas. 

“Achei muito interessante, acho que é o mais moderno Pórtico da região, parabéns a gestão que está fazendo a cidade crescer, e tudo isso serve de exemplo para administradores de outras cidades”, afirma o servidor. 

Para o pedreiro João Pedro, de 22 anos, que trabalha na cidade de Bezerros, o Pórtico já virou ponto turístico. Ele conta que sempre quando passa ver diversas pessoas tirando fotos no local. 

“Já vi bastante fotos que o povo posta no Facebook. Acho que chama a atenção porque é novidade aqui em Sairé, é bonito mesmo, o lugar está chamando bastante gente”, diz Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...