quarta-feira, 15 de julho de 2015

CIEE-PE divulga vagas de Estágio e Aprendiz

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) divulgou as vagas de estágio disponíveis na unidade de Caruaru, Agreste.
Há oportunidades de seleção para graduandos em Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis, além de estudantes tecnólogos em Marketing e de curso técnico em Estética.
Há também 30 ofertas para portadores de necessidades especiais (PNEs) em funções administrativas, no Programa Aprendiz Legal. Neste ainda estão disponíveis seis vagas exclusivas em funções da mesma área para estudantes que comprovem baixa renda. Estas estão distribuídas entre os municípios de Palmares – naMata Sul, além de Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, no Agreste.
Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site do CIEE-PE. Em seguida, é preciso ir até a unidade do Centro de Integração em Caruaru para pegar uma carta de encaminhamento e participar da seleção na empresa ofertante.
Detalhes sobre os pré-requisitos relacionados ao período no qual o estudante está matriculado, carga horária, turno de atuação e bolsas podem ser visualizados na ocasião do cadastro.
A unidade fica na Rua Vidal de Negreiros, número 9, Bairro Nossa Senhora das Dores. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo (81) 3723-4141.
Agreste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...