terça-feira, 21 de julho de 2015

Casal é baleado durante show do Festival de Inverno de Garanhuns


Um casal foi baleado durante um show na noite dessa segunda-feira (20) no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava acompanhando a apresentação da Banda Devotos na Praça Cultural Mestre Dominguinhos quando foi atingido por tiros. 

José Carlos Firmino da Silva, de 22 anos, e Janaína Mendes da Silva, de 28, foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM). Segundo a unidade de saúde, o homem foi atingido por um tiro na região pélvica, já a mulher foi baleada no braço direito. Os dois não correm risco de morte. Nenhum suspeito foi preso.

Em nota, a prefeitura de Garanhuns informou que lamenta o ocorrido e que solicitou uma reunião com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e Polícia Militar (PM) para analisar, em conjunto, nesta terça-feira (21), o ocorrido, visando à garantia da segurança do público. 

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...