quinta-feira, 18 de junho de 2015

POLÍCIA CONCENTRA AÇÕES NO MUNICÍPIO DE BEZERROS A PROCURA DE ASSASSINOS DE SARGENTO DA PM

Imagem de um dos suspeitos pela morte de PM que reagiu assalto
Dois dos três homens, um deles feridos e armados, inclusive com a pistola do Sgt morto hoje em Gravatá, estaria se escondendo próximo da cidade de Bezerros. As informações que circulam nos blogs da região dão conta que um deles teria saído ferido do crime. O caso mobilizou equipes da PM’s de toda a região. Os elementos estariam de camisa bege, branca e de calças jeans. O Sargento da PM Rômulo reagiu a um assalto e foi morto dentro de um ônibus da empresa Caruaruense, que tinha como  posterior  parada a rodoviária de Bezerros. Ele reside em Gravatá e estava lotado no NIA/de Caruaru.
ASSALTO ACONTECEU ENTRE BEZERROS E O DISTRITO DE INSURREIÇÃO; MOTORISTA CONDUZIU ÔNIBUS ATÉ GRAVATÁ   
Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros dentro de um ônibus nesta quarta-feira (17) na BR-232 em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, dois bandidos teriam embarcado no coletivo e anunciado o assalto. Um dos suspeitos ficou perto do motorista e o outro começou a recolher objetos dos passageiros.
O sargento teria reagido ao assalto e entrado em luta corporal com o suspeito que estava recolhendo os objetos. O outro bandido que estava perto do motorista se aproximou do policial e efetuou um disparo de arma de fogo. O sargento ainda feriu um dos dois suspeitos, que desembarcaram do veículo no Distrito de Insurreição.
Ainda segundo a polícia, o condutor do ônibus acionou à polícia e conduziu o veículo até o terminal rodoviário de Gravatá, também no Agreste. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do sargento, identificado como Romildo Paz Lindoso. A vítima era lotada no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Caruaru, na mesma região, e estava à paisana.
DO NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...