segunda-feira, 22 de junho de 2015

GOVERNADOR FALA SOBRE A AGENDA DO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA E DESTACA SAIRÉ E BONITO


Na rede social, Paulo Câmara descreveu a sua passagem por cidades pernambucanas. “Fim de semana de muito São João e também de muito trabalho no interior de Pernambuco. Vistoriamos e inauguramos obras para melhorar a moradia, o comércio e a vida em diversos municípios do Estado. Na Mata Sul, em Belém de Maria, entregamos mais 186 casas para as famílias vítimas das enchentes; e na cidade de Jaqueira, inauguramos o Mercado Público de Carnes, que foi construído com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).
Já no Agreste, liberamos um trecho de 15 quilômetros da PE-103, que liga Bonito a Camocim de São Félix e que foram requalificados pelo Governo de Pernambuco. Ainda estive na linda Sairé, onde inauguramos mais obras feitas com dinheiro do FEM, a exemplo do novo pórtico e da nova via que dão acesso à cidade. Também vistoriamos a reforma do Hospital Olília Mendonça Souto Maior e de ruas pavimentadas com recursos do Fundo.
Todas estas obras dialogam com o futuro que queremos para Pernambuco. Queremos a melhoria da infraestrutura dos municípios para que eles possam ter um melhor escoamento da produção e mais qualidade de vida para todos. É importante enfatizar que vamos governar, nesses tempos de desafios, em parceria com os municípios, porque é a partir destas parcerias que podemos de fato atender as principais demandas dos pernambucanos. Os prefeitos conhecem muito bem a realidade local e é essa a visão, de união de forças, que queremos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...