quinta-feira, 11 de junho de 2015

CELPE EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SAIRÉ REALIZA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS


O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino juntamente com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Leonardo Araújo, participaram na última quarta-feira (10) de uma reunião em Caruaru com o gerente regional da Celpe, o senhor Luzaides. 

Entre os assuntos discutidos na reunião foi à solicitação de uma parceria da Celpe com a Prefeitura para que fossem substituídas as lâmpadas queimadas da cidade, e também revisto um ofício que havia sido mandado pela prefeitura a cerca de um ano, sobre a regularização de endereço de faturas dos moradores de algumas localidades de Sairé, que há anos vem como pertencentes á cidade de Bezerros. 

A Celpe atendendo a primeira reivindicação, e em parceira com a Prefeitura Municipal iniciou a reposição das lâmpadas que estavam queimadas nos postes do centro da cidade e outros bairros e no Distrito de Insurreição, objetivo é repor toda iluminação pendente. Em relação à segunda reivindicação do Prefeito, a Celpe informou que na próxima semana enviará um ofício ao município informando quais medidas serão tomadas para que as faturas cheguem com o correto endereço da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...