quinta-feira, 7 de maio de 2015

SAIRÉ RECEBERÁ ASFALTO PARA A CIDADE

Hoje, (06) o Prefeito Fernando Pergentino e o  Secretário de Infraestrutura Valdemir Santana receberam a visita do Deputado Federal Sebastião Oliveira  e uma equipe de engenharia estadual para a definição de alguns pleitos do Prefeito, dentre eles, o asfalto das principais ruas da cidade, a conclusão da operação tapa buracos da PE que liga do trevo até a Avenida Coronel José Pessoa  e aproveitou a oportunidade para mostrar os trabalhos do Pórtico da cidade que com certeza será um dos nossos cartões postais.

Imagens/AdelsoDvD
Todo empenho da gestão do Prefeito, Fernando Pergentino ratifica o compromisso firmado no Projeto Sairé mais saudável que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas.

Todos os saireenses estão de parabéns, Portal da cidade e iluminação praticamente finalizados, PE recuperada e para fechar com chave de ouro asfalto garantido. 

É UMA NOVA HISTÓRIA  pautada no respeito ao cidadã com muito trabalho e realizações.

“Volto com a certeza do desenvolvimento para o município com as obras que presenciei e com a visão de futuro do Prefeito Fernando Pergentino,” concluiu o Deputado Sebastião Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...