quinta-feira, 14 de maio de 2015

SAIRÉ RECEBE 1ª ETAPA DE ASFALTO NA AV. CEL. JOSÉ PESSOA


Imagens/AdelsoDvD

Durante a manhã desta quinta-feira (14) o prefeito Fernando Pergentino (PSB) esteve na Av. Coronel José Pessoa juntamente com seu secretariado e representantes do DER (departamento de estradas e rodagens) para acompanhar a primeira etapa das obras de asfalto que irão proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do município. 

O prefeito Fernando acompanhou os trabalhos de pavimentação da Av. Cel. José Pessoa, a principal rua da cidade, e teve a oportunidade de conversar com alguns moradores, para avaliar como está sendo realizados os serviços, uma obra que era esperada há anos e agora está sendo realizada com excelente qualidade das camadas de asfalto, a durabilidade será longa. 

“A felicidade dos moradores é a minha felicidade como gestor”, disse o prefeito que salientou “vamos trabalhar mais para que não só a Avenida Cel. José Pessoa, mais outras ruas do município recebam a infraestrutura que merece”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...