sábado, 30 de maio de 2015

Prefeito Fernando Pergentino, Governador Paulo Câmara e Deputado Waldermar Borges, discutem melhorias para Sairé


O Prefeito de Sairé Fernando Pergentino (PSB), participou na manhã da última sexta-feira (29), no Palácio Campo das Princesas em Recife, de uma reunião com o Governador Paulo Câmara (PSB), também estava presente o Deputado Estadual Waldemar Borges (PSB), e o Secretario de Administração e Planejamento de Sairé José Wendes. O encontro teve como principal objetivo a busca de vários benefícios para o município. 

Entre os assuntos abordados pelo Prefeito esteve à construção de uma nova Escola Estadual para o município, apoio a agricultura através de diagnósticos para implantação de novas tecnologias que irá ajudar a melhorar na geração de renda para os munícipes. Também foram solicitados pelo Prefeito outros equipamentos que servirá diretamente a toda comunidade. Outro assunto muito importe discutido na reunião foi à segurança no município que é dever do Estado. 

Na avaliação do Prefeito Fernando, os assuntos pertinentes discutidos com o Governador reforça a preocupação constante que ele tem tido em buscar melhorias e prova que o estado vem agindo em favor do município. “E esta preocupação vem de encontro com a nossa, e no que depender de mim, estarei sempre à disposição para ajudar no desenvolvimento ainda maior para o nosso querido município”, garante o chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...