POLÍTICA - Branquinho confirma preferência de Breno Borba para sucessão municipal

Branquinho01Durante entrevista no programa Jornalismo 104 da Rádio Maria FM, o Prefeito Branquinho falou das ações administrativas e do futuro político de Bezerros. Questionado sobre uma possível reeleição, ele afirmou que seu compromisso com a cidade era de quatro anos e vai cumprir.”Eu tenho uma missão de 4 anos. Eu estou trabalhando para as coisas chegarem”.
 Em relação as ações que pretende seguir nos próximos meses, ele citou as empresas que estão em fase de construção e um grande empreendimento que está para chegar na cidade. “Ainda não posso falar sobre essa empresa, mas será de suma importância”, falou. Ainda citou projetos na área ambiental. “Estamos com um projeto de despoluição do Rio Ipojuca. Também vamos fazer uma chamada publica para saber qual empresa quer fazer tratamento do lixão, já autorizei ao setor de licitação. Devagarzinho vamos resolvendo, o importante é que se melhore a vida do povo”, falou.
Sobre a sucessão municipal Branquinho relatou que sua preferência para dar continuidade na Prefeitura é do vice Prefeito Breno Borba. “Nunca neguei sobre meu candidato, dou preferência ao vice Prefeito Breno. Só se ele não quiser. Sou muito claro e aberto nas minhas posições”, destacou.
Ele ainda relatou que alguns segmentos políticos pedem a sua reeleição. “As lideranças da cidade insistem que eu seja candidato e na hora certa vamos sentar para ver o melhor para Bezerros”, completou.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››