quinta-feira, 21 de maio de 2015

182 ANOS DE BONITO, A TERRA DAS ÁGUAS

Bonito amanheceu nesta quarta-feira (20) em festa, a Terra das Cachoeiras e do Ecoturismo, uma das sete maravilhas de Pernambuco, completou hoje 182 anos de Emancipação Política. O dia festivo começou com o hasteamento dos pavilhões na Prefeitura e contou com a participação da população, de autoridades religiosas e políticas, dentre eles o Deputado Clodoaldo Magalhães.
Após o hasteamento dos pavilhões, o Prefeito Ruy Barbosa e a Secretária de Educação, Maria Elza, assinaram a Ordem de Serviço para reforma do antigo Sobrado, onde funcionará um Centro de Formação Continuada para os Professores, após a assinatura, a população acompanhou os discursos do Monsenhor Miguel, do Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Edmilson Henauth, do Deputado Clodoaldo Magalhães e do Prefeito do Bonito, Sr. Ruy Barbosa.
 
Dando continuidade as comemorações, o público teve a oportunidade de assistir a Banda Musical do Biu tocando o Hino do Bonito, também puderam ver a apresentação das bandas marciais do Colégio Interativo e do Colégio Paulo Queiroz, em seguida, todos se reuniram defronte ao Anexo da Câmara de Vereadores onde juntos cantaram parabéns e participaram do tradicional corte do bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...