quinta-feira, 16 de abril de 2015

VICE-PREFEITO DE GRAVATÁ DIZ QUE PREFEITO É VAGABUNDO

“Gravatá tem um Prefeito Vagabundo e um ex-presidente da câmara Moleque e os dois mentirosos, enganaram e usaram classes como a dos Professores para sensacionalismo eleitoral”. Foi com essas iniciais que o vice-prefeito de Gravatá descreveu seus ex-aliados no município. A carta aberta, publicada na rede social segue:
“Pois é, maus sentimentos, sem seriedade, pouco constante, que não tem ocupação que não faz nada por nossa cidade.
Nunca antes na história de Gravatá em 122 anos se viu tanto descaso em todos os setores de uma administração pública, onde alguns irresponsáveis da sociedade e imprensa, querem a todo custo passar uma falsa impressão que tudo está bem e que “Gravatá está em uma crise financeira que é de todo o Brasil”, isso é MENTIRA! Pois no dia 19/03/2015 o TCE identificou que Gravatá não teve queda nas receitas, pois, segundo os dados oficiais, as receitas aumentaram nos anos de 2013 e 2014.
Porém as melhorias e os serviços públicos essenciais está em decadência quase parado, Gravatá estagnou parou de ter aquelas festas gigantescas, feiras e encontros dos mais variados, onde atraía diversos turistas o ano todo, hoje tomou lugar uma cidade com milhares de casas com placas de vende-se, uma cidade escura precária de iluminação pública, suja com entulhos, esgotos estourados, lixo e mato crescendo nas ruas, uma cidade sem programação festiva com pontos turísticos abandonados no ostracismo administrativo sem criatividade e com uma população sem oportunidade de trabalho e desacreditada. Usam da teoria que “quanto mais desorganizado é melhor.” e da “política se ganha com dinheiro” é que o insano Prefeito de Gravatá BRUNO MARTINIANO que é a pessoa mais incompetente, falso e mentiroso que já vi na vida, seguindo um Governo que maltrata o povo motivado apenas por vingança, ódio, poder, mentiras e dinheiro uma verdadeira avaria.
Não achando pouco a sede do poder o Prefeito que alto se intitula de “PREFEITO FODÃO” tem um irmão também apatetado e vereador Pedro Martiniano Ex-presidente da câmara que por força da arrogância e descumprimento judicial quis a todo custo não largar o controle do poder legislativo para fazer uma nova eleição precisando a justiça interferir hoje 14/04/2015 e determinar que seja feita de imediata uma nova eleição como determinava a própria justiça e o regimento interno, porque se acha o todo poderoso maior que a lei a justiça e DEUS, querendo os irmãos ter o controle absoluto do executivo e legislativo para realizar os seus sonhos de consumo e estripulias para pisar e maltratar quem não comunga com os seus atos, já que não obedecem as leis e não reconhecem o judiciário.
Fez diversas reuniões na câmara querendo jogar classes organizadas como PROFESSORES, construção civil contra os vereadores que fazem oposição por não reconhecerem que ele seria mais o Presidente, graças a Justiça agora está tudo esclarecido e demonstra que a oposição estava falando a verdade e que todas as reuniões e atitudes desse Pedro Martiniano como Presidente, não estava valendo de nada. OS PROFESSORES naquele momento foram usados para sensacionalismo eleitoral, nós da oposição alertamos mas não fomos ouvidos.
Diante tanto descaso administrativo temos que reconhecer que tudo ainda poderia ser pior, se não existisse pessoas comprometidas com a verdade, prontos para defender a população como ALGUNS Vereadores de oposição, alguns profissionais da imprensa, cidadãos comuns e eu que sou o Vice-prefeito de Gravatá e nunca aceitei a forma de administrar desse Perseguidor Prefeito, fui o primeiro a romper e me afastar do descaso, alertando a todos que seria um fiscal e que continuaria defendendo o povo não admitindo a forma errônea, duvidosa de honestidade e prepotente conduzida pelo incompetente Prefeito e seu irmão vereador, pois o meu lado é o do certo não me envolvo com vantagens. Tenho satisfação para prestar a minha família e a uma população inteira, porque Gravatá é minha cidade aqui eu nasci e vivo!
(‪#‎Obs‬: Uso as redes sociais, porque não tenho rádio para me expressar e defender o que acredito.)”, conclui.
 Agreste Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...