quarta-feira, 29 de abril de 2015

SAIRÉ ENTRE AS CIDADES QUE SERÁ OBRIGADA A DIMINUIR OS INVESTIMENTOS PARA O SÃO JOÃO 2015


Foi realizado na manhã  desta quarta-feira (29), uma coletiva de imprensa para debater a redução da programação junina em 15 cidades do interior de Pernambuco. O encontro, que foi realizado na sede do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul do Estado de Pernambuco (Comagsul), em Agrestina, ocorreu após reuniões entre governantes municipais, que apresentaram dificuldades para a realização dos festejos juninos este ano.

Os prefeitos de 15 municípios tomaram a decisão de reduzir os investimentos, diminuindo assim o calendário festivo em 2015. As cidades que aderiram essa redução foram Bezerros, Quipapá, Camocim de São Félix, Sairé, Bonito, Belém de Maria, Agrestina, Altinho, Ibirajuba, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas, Jurema e Barra de Guabiraba.

A cidade de Bonito foi representada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade, com essa decisão, o calendário de eventos nesses cidades serão reduzidos, algumas delas realizarão apenas três dias de festa e com atrações regionais. O objetivo é realizar um evento sem gastar muito e o principal, não ficar devendo. 


bonito360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...