quinta-feira, 2 de abril de 2015

Pressionada, diretoria do Central decide que jogo da semifinal será em Caruaru

Nota Oficial
A diretoria do Central Sport Club em relação a possibilidade da transferência do mando de campo do Lacerdão para a Arena Pernambuco na semifinal do Pernambucano 2015, vem a público, explicitar o que se segue:
1. Que foi procurada por representante da Arena Pernambuco para sondagem quanto a possibilidade de transferência. Sendo informado, desde o início, que a ideia da Arena Pernambuco seria que ambos os jogos da semifinal do Pernambucano 2015 entre Central e Santa Cruz ocorressem no referido estádio.
2. Que em momento algum foi definida e assinada a transferência, preferindo, a presidência, que através de regular comunicação a imprensa fosse escutado o desejo da torcida do Central Sport Club quanto ao mencionado ato, sendo tudo feito às claras e com absoluta transparência.
3. Que o contrato só seria assinado caso fosse garantido o direito de transporte com relação a grande quantidade de ônibus, inclusive com bilhetes gratuitos para parcela da torcida alvinegra.
4. Que o contrato só seria assinado, ainda, caso trouxesse uma reserva financeira capaz de amainar o passivo do clube e, ainda, garantir a manutenção de boa parte do elenco para o Campeonato Brasileiro deste ano, ainda mais diante da informação da CBF que a Série D deste ano só se iniciará em meados do mês de julho, com o Central passando mais de dois meses sem participar de nenhuma competição oficial.
5. Que após consulta a verdadeiros centralinos que hoje garantem financeiramente o clube e após o desejo manifesto da torcida alvinegra de ter o jogo decisivo em Caruaru, informar que estão encerradas as tratativas para mudança do local da partida, sendo mantido em definitivo o mando de campo da Semifinal do Pernambucano de 2015 entre Central Sport Club e o Santa Cruz Futebol Clube para o Estádio Luís José de Lacerda, o Lacerdão em data a ser definida pela Federação Pernambucana de Futebol.
A Diretoria do Central Sport Club, 02.04.2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...