quinta-feira, 9 de abril de 2015

Maior Parque aberto de Pernambuco ficará em Caruaru

Moradores do bairro da Nova Caruaru serão beneficiados com o maior parque aberto de Pernambuco. A extensão do equipamento de lazer em construção passa dos 11 mil metros quadrados. O projeto inclui pista de caminhada com 700ms lineares, playground, duas quadras de areia, uma quadra poliesportiva, área com equipamento para exercícios, espaço infantil com 75m² e pista de skate. O verde também será prioridade neste parque.
Mais um parque será construido em Caruaru. (Foto: Reprodução)
Mais um parque será construido em Caruaru. (Foto: Reprodução)
Durante reunião de monitoramento, ocorrida esta manhã, o prefeito José Queiroz também atualizou com representantes das secretarias de infraestrutura, desenvolvimento rural, serviços públicos, Participação Social, URB e Destra, o andamento das obras do Parque do São Francisco e do canteiro central da avenida Caruaru, no Maria Auxiliadora.
O Parque do São Francisco recebeu destaque durante essa reunião. O paisagismo avançou bastante nos últimos dias e as obras gerais estão em fase de finalização. Além de acompanhar o andamento das obras e do paisagismo, o prefeito enfatizou o objetivo de entregar dos dois espaços de lazer e a avenida Caruaru até o fim do mês de maio. Portanto, o ritmo dos trabalhos continua sendo intenso.
Portal Mídia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...