segunda-feira, 13 de abril de 2015

Com portões fechados para a torcida, Central se reapresenta no Lacerdão

Depois de um dia de descanso após a vitória por 5 a 0 no último sábado, no jogo-treino contra a Associação de Garantia ao Atleta do Estado de Pernambuco (Agap), a equipe do Central se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Por pedidos da diretoria, os trabalhos foram fechados para a torcida e a imprensa só pôde acompanhar pelas arquibancadas o treino no Lacerdão.

A Patativa realizou no início apenas treinos físicos sob o comando do preparador Flávio Freire. Depois, os atletas foram divididos em três equipes com: trabalhos de finalização, velocidade e movimentação. 
Se recuperando de lesão, o zagueiro Éverton acompanhou o treinamento do banco de reservas com uma bolsa de gelo no pé esquerdo. Em fase de transição, o meia Luiz Fernando, o volante Fernando Pires, e o lateral-direito Fabinho não treinaram com bola e apenas deram voltas no redor do campo.
Ainda no Departamento Médico, o zagueiro André Lima nem subiu a campo. A equipe alvinegra retoma as atividades nesta terça-feira. O time segue com os preparativos para a semifinal do PE, sábado, às 18h30, no Estádio do Arruda.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...