Três são presos com arsenal de 20 mil munições e 65 armas em Caruaru, PE

arDois homens e uma mulher foram presos com um arsenal de 20 mil munições de 10 calibres diferentes e 65 armas, neste sábado (21), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos – de 31, 56 e 30 anos respectivamente – estavam em uma casa localizada no Bairro Nossa Senhora das Dores quando foram abordados. A ação ocorreu após 30 dias de investigação.
No local, também foram encontrados materiais como carregadores, chumbos, espoletas para explosivos, entre outros produtos utilizados para a produção de munição. Os artigos estavam escondidos em um espaço localizado no teto da residência. Ainda segundo a polícia, o homem de 31 e a mulher de 30 anos são reincidentes. Eles estavam em liberdade provisória há mais de dois meses, após passarem cerca de 40 dias presos.
Mais de 20 mil munição foram apreendidas em Caruaru, no Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) 
Material estava escondido em espaço localizado no teto da casa (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Os três “foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e de uso restrito, além da posse de apetrechos para fabricação de munição”, segundo informou a polícia. Os homens foram encaminhados ao Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, e a mulher à Colônia Penal Feminina do Recife.
O material foi apresentado na sede da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), também no Recife. Participaram da operação policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob a coordenação do delegado Paulo Dias além do delegado João Leonardo, gestor do Denarc.
Do G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››