terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Prefeitura realiza 2ª Copa Laranja Regional de Futebol de Campo



A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza a 2ª Copa Laranja Regional de Futebol de  Campo . A abertura aconteceu no dia 22/02, no Estádio Amaro Henrique de  Freitas, entre as equipes  Rebeca da cidade de Lagoa dos Gatos contra a União da cidade de São Joaquim do Monte, sendo vitoriosa a última equipe.  A iniciativa homenageia um eterno desportista do município, José Inaldo Gonçalves (In memória).

Participarão do campeonato equipes dos municípios de Sairé, Barra de Guabiraba, Bonito, São Joaquim do Monte, Lagoa dos Gatos, Agrestina, Cumaru e Brejo da Madre de Deus, durante os meses de fevereiro a março/2014, com os jogos aos sábados e domingos, no período da tarde, no Estádio Amaro Henrique, ao todo são 12 equipes que jogarão durante o período.

Para a gestão, a ação divulgará a cidade, prestigiará a equipe da terra e das demais cidades participantes e fortalecerá o vínculo de amizade entre os municípios, além de propiciar momentos de práticas  saudáveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...