quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Irreverência e Folia agitaram São Joaquim do Monte no Carnaval

Carnaval vem se consolidando como um dos mais animados do Agreste

Com o lema “Carnaval com alegria é na Terra da Romaria”, São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco viveu, com vasta programação, o Carnaval 2015. A cidade se tornou uma opção para quem desejou buscar tranquilidade, mas sem perder o passo da folia.
 
Desde o sábado de “Zé Pereira”,  o Pátio de Eventos, no centro da cidade foi o ponto de encontro. Atrações se revezaram no palco montado no Q.G. da Folia. Um grande chuveirão aliviava o calor forte do verão agreste e ‘paredões de som’ complementavam a folia.  No palco, diversas atrações se revezavam trazendo canções dos carnavais tradicionais e os sucessos do momento, entre elas, a banda Mega Star, Kinho Pesadão e Banda Simbora, Benil, Maurício Ramalho, Renny e a Galera.
O prefeito do Município, Joãozinho Tenório, comemora o evento. Apesar das dificuldades que os municípios se encontram em termos financeiros, foi possível fazer uma festa bonita sem comprometer o andamento de ações importantes para a cidade, confirma do gestor.
O Carnaval 2015 da cidade da Romaria foi encerrado na terça-feira com o concurso do Papangu mais estilizado e com shows na Praça de Eventos.


Fotos: Antônio Oliveira / Coisa Nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...