terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cegonheiros fazem protesto no centro do Recife

Imagem: Idelbrando Pontes / Sairé News



A equipe do blog Sairé News participou nesta terça de um protesto ligado ao sindicato (Sintrave-pe). Motoristas de caminhões do tipo "cegonha", ligados ao Sindicato dos Transportadores Autônomos de Veículos Automotores e Correlatos (Sintrave-PE) realizaram um protesto na manhã desta terça-feira no Recife. Os cegonheiros se concentraram no Cais de Santa Rita, centro da cidade. 

De lá, por volta das 8h, a manifestação, acompanhada de 12 caminhões-cegonha e cerca de 60 pessoas a pé com faixas e cartazes, passou pela Ponte Giratória, seguindo pela Avenida Martins de Barros, em direção à Ponte Buarque de Macedo.

Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) está no local para monitorar o tráfego, que ficou bastante complicado. 


Imagem: Idelbrando Pontes / Sairé News
  A manifestação da categoria chama a atenção para a situação do transporte de carros fabricados na Jeep – do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) – em Goiana, na Zona da Mata Norte. Os trabalhadores denunciam que a Sada Transportes e Armazenagens S.A., sediada em Minas Gerais, estaria priorizando a contratação de motoristas oriundos de Minas Gerais e São Paulo.

_Jc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...