sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MILHARES CURTEM A FESTA DE BONITO

WP_20150122_010O Agreste Hoje esteve ontem, quinta-feira (22), conferindo a festa de São Sebastião de Bonito e pode observar o sucesso do evento que atrai jovens de toda a região.
Foi com o Forró Danado de Bom do cantor Maurício Ramalho que começou a segunda noite de shows da 199ª edição da Festa de São Sebastião em Bonito. Maurício levou o público a dançar muito forró, em seguida tocou grandes sucessos de Raça Negra e Reginado Rossi, a segunda atração da noite foi a banda Cavaleiros do Forró que explodiu o Pátio com o grande sucesso Gelo na Balada e a noite foi encerrada em grande estilo como cantor Gabriel Diniz, que mais uma vez deu um show de produção em sua apresentação.
 
A noite desse sexta-feira (23) terá os shows de Leninho Filho, Forró Pegado e Israel Novaes, os shows começam a partir das 21h00. Você confere os bastidores do evento através do Bonito 360 Graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...