domingo, 26 de outubro de 2014

Prefeitura de Sairé comemora Semana do Idoso

A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, comemorou a Semana do Idoso, de 13 a 17 de outubro.

Com uma vasta programação, os idosos do Serviço de Fortalecimento de Vínculos de Sairé participaram das atividades oferecidas pela Secretaria em sua homenagem. A semana foi repleta de palestras, sorteios, brindes e bingo, encerrando-se no dia 17 de outubro com um passeio à praia de São José da Coroa Grande.

Foi oferecida toda infraestrutura necessária para a segurança e conforto aos idosos, a começar por um ônibus confortável com ar condicionado, banheiro e sistema de som e DVD. Logo cedo, em um chalé reservado especialmente para eles, os idosos foram recepcionados com um café da manhã acompanhado de muitas frutas, sucos, bolos e queijos. Ao meio dia, foi servido almoço com um cardápio especial.

Para a primeira dama, Silvania Vasconcelos, e a secretária de Ação Social Aurisilvia, que acompanharam os idosos, a iniciativa foi muito importante porque proporcionou momentos saudáveis de muita descontração e felicidade. Mais uma vez a gestão municipal mostrou o compromisso e o respeito pelo Idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...