quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Policiais civis de Sairé e Bonito participaram da operação Pombo Correio no Sertão pernambucano

Operação Pombo Correio foi deflagrada na  manhã desta sexta-feira (17), com objetivo de identificar e prender uma associação criminosa, com pessoas envolvidas com a prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e assaltos.
A organização criminosa agia preponderante em cidades do sertão de Pernambuco como São José do Egito, Santa Terezinha, Tuparetama e municípios paraibanos como Ouro Velho, Congo e Pombal. De acordo com as investigações o entorpecente chegavam ao sertão  através de um canal de distribuição de drogas com ramificação na cidade de São Paulo/SP.
De acordo com o delegado Ubiratan Rocha,  foram apreendidos 23 aparelhos de celulares, duas espingardas, grande quantidade de pólvora e pequena quantidade de drogas.
O trabalho conjunto realizado pelas Polícias Civil e Militar,  cumpriu 23 Mandados de Prisão Temporária e 24  Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de São José do Egito.  Na execução do trabalho operacional foi empregado  180  policiais.

As investigações tiveram início há seis meses e foram efetuadas pela Delegacia de São José do Egito, e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior -2 da Polícia Civil. Da Delegacia de de bonito foram os policiais Michel o escrivão Rivas e da Delegacia de Sairé o Delegado Dr. Evelton e o comissario Gilvan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...