segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Armando (PTB) e Paulo (PSB) levaram campanha para procissão no Agreste

Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB) estiveram este domingo (31) no município de São Joaquim do Monte, no Agreste, para prestigiar a tradicional procissão de Frei Damião. Apesar da agenda comum, eles não se encontraram, já que o socialista chegou mais cedo e foi embora quando o petebista desembarcou na cidade.
Além desses compromissos, os dois participaram de outras atividades de campanha e comentaram o resultado do levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), encomendado pelo Portal Leia Já e divulgado em parceria com JC, que apontou um empate técnico entre eles.
“A manutenção da liderança significa muito mesmo em meio a tudo o que acontece, a todas circunstâncias, às máquinas que estão envolvidas”, disse Armando. Na segunda colocação, mas com a candidatura em crescimento, Paulo adotou um tom humilde ao tratar da pesquisa. “Temos que trabalhar muito ainda. A pesquisa aponta um alto grau de desconhecimento e a gente tem que intensificar nossa presença na rua”, destacou.
Paulo chegou a São Joaquim do Monte por volta das 15h e participou de uma caminhada pelo Centro da cidade na companhia de uma pequena, mas animada militância comandada pelo prefeito do município, Joãozinho Tenório (PSDB). Cabos eleitorais abriam caminho na multidão informando que o “candidato de Eduardo” estava vindo.
Em seguida, refez o mesmo percurso acompanhando a procissão de Frei Damião. No meio do trajeto, encontrou a militância de Armando, mas não houve qualquer tipo de incidente.
Ao lado do socialista, estava o governador João Lyra (PSB). Ele chegou à cidade com um adesivo da filha Raquel Lyra (PSB), deputada estadual candidata à reeleição, mas tirou o adereço durante a procissão. O governo estadual é um dos patrocinadores do evento religioso.
Mais cedo, em um ato de campanha no Recife, Paulo prometeu divulgar o seu programa de governo até a próxima sexta-feira e informou que o documento está “praticamente finalizado”.
Inicialmente, Armando chegaria a São Joaquim do Monte às 15h30, mas se atrasou por duas horas. Como resultado, perdeu a procissão e deixou todos os holofotes da caminhada religiosa para o rival. Ele teve uma passagem mais “fria” pela cidade, ao lado de aliados e da militância já que boa parte da população estava reunida em frente ao palco para assistir à missa.
Em Pombos, na Zona da Mata, o petebista prometeu obras aos moradores da cidade. “A recuperação da PE-58, a melhoraria dos serviços da Compesa, o trato com a segurança pública”, destacou.
Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...