segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prefeito, vereadores e secretários municipais participam do velório de Eduardo Campos

No último domingo (17), o prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, a primeira dama do município Silvania Vasconcelos, vereadores e secretários municipais participaram do sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, em forma de reconhecimento pelo muito que foi feito por Sairé e por Pernambuco.

Dentre as várias iniciativas de sucesso da sua gestão, destacam-se o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e a integração das políticas públicas “Juntos por Pernambuco”, visando apoiar os municípios pernambucanos na implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento local.

Com esta ação, o município de Sairé foi contemplado com parcelas do FEM 2013. Com um planejamento sério e comprometido foi possível a realização da reforma da Praça Rosa Paixão, a Unidade Mista Olília Mendonça Souto Maior, o Posto de Saúde de Insurreição e o calçamento do entorno do Estádio Municipal Amaro Henrique de Freitas.

“Eduardo Campos lutou incansavelmente por uma política diferente pautada no diálogo e na justiça social. Todos nós perdemos muito com a sua morte, perdemos um político em ascensão, um idealista, um conciliador e principalmente um amigo simples e generoso”, enfatizou o prefeito Fernando Pergentino.

Assessoria de imprensa e comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...