quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FAFICA faz homenagem a Luis Felipe Pinto e mais 3 estudantes





A FAFICA, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru, homenageou os 4 estudantes qeu antes mesmo de concluirem a Graduação em Ciências Contábeis foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, dentre eles está o saireense de coração Luis Felipe Pinto, que colou grau no dia 11/07/2012. Ele mais uma companheira de turma e outros dois alunos do 7º período coseguiram essa façanha.
Desde 2011 tornou-se obrigatória a aporvação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) para os Bacharéis em Ciências Contábeis. Essa prova está para os Bacheréis em Contabilidade assim como a OAB está para os Bacharéis em Direito,dessa forma o Bacharel em Contabilidade só pode exercer a profissão de CONTADOR (Título adquirido) após a aprovação na prova do CFC.O índice de aprovação esteano foi de 40 % em todo o Brasil.
Assim, a FAFICA homenageando seus alunos, colocou vários Outdoor's espalhados pela cidade Caruaru-PE, além disso divulgou a vitória desses alunos em Jornais de Grande Circulação. Parabéns a todos que foram aprovados no Exame de Suficiência do CFC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...